Homem desaparece após possível caso de roubo e sequestro em Patrocínio
Suspeitos demonstraram nervosismo durante patrulhamento de rotina em Patos de Minas
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Rodoviária Estadual - Lorena Teixeira

A Polícia Rodoviária Estadual está investigando um possível caso de roubo e sequestro em Patrocínio. Três homens foram presos após apresentarem comportamento suspeito durante um patrulhamento na cidade de Patos de Minas, na madrugada deste sábado (17).
Durante a fiscalização, os indivíduos demonstraram nervosismo e não conseguiram explicar a origem da caminhonete em que estavam. Após uma consulta, as autoridades constataram que o veículo pertencia a um morador do município de Patrocínio.
Logo após, a polícia de Patos de Minas pediu que uma equipe de Patrocínio fosse verificar a casa do dono da caminhonete. Porém, o homem não foi localizado e os vizinhos relataram que não o viam há alguns dias, sendo necessário entrar em contato com a filha dele.
A mulher, que tem acesso às contas bancárias do pai, disse que foram realizadas transferências via Pix que somavam mais de R$ 16 mil. As investigações apontaram que o valor teria sido enviado à conta de um dos suspeitos abordados em Patos de Minas.
Foram encontradas manchas de sangue e um par de óculos no interior da caminhonete que, supostamente, pertencem à vítima, Luiz Antônio da Silva. A suspeita é de que o homem tenha sido esfaqueado. As autoridades seguem na tentativa de encontrá-lo.
Leia também